Resenha:Um Dia de David Nicholls

Olá pessoal, tudo bem? hoje vim fazer a ressenha do livro Um Dia do David Nicholls, já falei muito desse livro nas Tags que eu posto então decidi postar a resenha desse


*Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

*Resenha: Esse livro é um dos meus romances favoritos, ele aborda como o amor evolui com o tempo, mesmo quando as pessoas estão separadas o sentimento as une. O amor de Dexter e Emma é um dos mais bonitos e sinceros, cada página eu me apaixonei mais e mais por eles, esse livro mostra que um relacionamento nem sempre é como você imagina. Nunca fui muito de chorar lendo um livro mas quando acabei esse livro confesso que deu uma dor no coração, parece que o autor tem o dom de fazer as coisas serem perfeitas e depois ele quebra seu coração de um jeito que só ele sabe, enfim, esse livro é uma porta de entrada tanto para o mundo da leitura quanto para o mundo dos romances.

Nota (de 0 a 5): Nota 4

Citação preferida:"Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que você procura está bem na sua frente."

Número de Páginas:318

Tempo Médio de Leitura 4 a 5 dias

Editora: Intrínseca

Então pessoal, gostaram? se sim deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos, um abraço e até a próxima Resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »