Resenha: Eu Estive Aqui de Gale Forman

Olá pessoal,tudo bem com vocês? hoje eu vim fazer mais uma Resenhas, e dessa vez é do livro Eu Estive Aqui da Gale Forman.


*Sinopse: Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.



*Resenha: Esse é o primeiro livro da autora que eu li,mesmo não sendo o mais famoso, ele é um livro que eu vou carregar pelo resto da vida. O livro aborda um tema difícil: Suicídio. Um ato visto por muitos como um pecado e visto por outros como uma prova de coragem, neste livro não existe um desses lados definidos, o livro mostra os dois lados do suicídio, de forma aprofundada e misteriosa. O principal foco do livro é a perda e a tentativa de seguir em frente depois que Meg deixa sua família e amigos, a autora mostra que não deve se culpar e como seguir em frente depois de um perda devastadora.

Nota (de 0 a 5):Nota 5

Citação Favorita: "Você tinha um monte de pedras nas mãos, então resolveu limpá-las, deixá-las bonitas e fez um colar. Meg ganhou um colar de joias e se enforcou com ele"

Número de Páginas:225

Tempo Médio de Leitura: 2 a 3 dias

Editora:Arqueiro 

Então foi isso galera, gostaram do livro?, deixe seu comentário e não se esqueça de compartilhar com seus amigos, um beijo, um queijo. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »