5 Motivos para assistir How To Get Away With Murder

Olá Advogados, hoje eu vou dar 5 motivos para você assistir uma série que eu estou amando e que o nome é muito difícil de pronunciar: How To Get Away With Murder. Como o título é muito grande eu vou chamar de HTGAWM pra facilitar.então vamos começar a listar os motivos.

Sinops da Série: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Direito na América. Uma advogada de defesa, Annalise, seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.




1- A quebra de padrões:

Se você acha que HTGAWM é mais uma série com o ponto de vista de homens brancos, esqueça, nessa série as mulheres negras comandam tudo, uma mulheres latins namora um indiano, professores pegam suas alunas, gays vivem seus dilemas, e tudo isso acontece da forma mais normal possível sem nenhum tipo de preconceito.



2- Te faz refletir

Como a série aborda o tema de Direito,é muito comum em muitos episódios os personagens aprenderem um pouco mais sobre direito, ou como se portar em um tribunal, ou até mesmo como salvar um caso que está para ser perdido. Mostra os dois lados de cada caso, mostra com você pode manipular os casos a seu favor.



3- Ninguém na série é bonzinho 

Se você está procurando um mocinho nessa série: Desista, todo mundo em algum momento faz uma coisa errada, e  jeito como eles tentam encobrir essas coisa ruins que eles fazem é a parte mais legal de eles serem malvados alguns deles fazem coisas tão ruins que você começa a amar eles, então você não tem escolha a não ser gostar dos malvados.



4- Tem uma das cenas mais fortes de todas

A cena em que Annalise Keating deixa sua "Máscara" cair revelando seu verdadeiro eu, ela retira sua maquiagem e sua peruca, mostrando como ela sofre, é uma das cenas mais fortes e emocionantes, acho que essa cena retrata bem sobre como Annalise lida com a dor, ela se esconde atrás de pó e cabelos falsos.



5- tem um dos finais de temporada mais FODAS de todos os tempos

Você passa a temporada toda achando que á sabe quem é o assassino, ai PÁ vem outra pessoa completamente aleatória e termina a primeira temporada.



E ai? gostaram da série? sério gente, assistam, é muito boa, não se esqueça de compartilhar com aquele seu amigo viciado em séries, Um abraço apertado e até apróxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »