Tag: Jogos Vorazes

Olá meus amiguinhos Tributos e não Tributos, sabe por que eu comecei o post assim?
Isso mesmo eu vou fazer uma Tag sobre Jogos Vorazes, essa história tão linda que tem me marcado a cada vez que leio os livros, sinto aquele amor florescer novamente em meio as dificuldades, sinto a dor de ver alguém importante deixar a história, sinto um vazio dentro de mim assim que leio a frase "Mas há jogos muito piores que esse", mas como nem tudo é tristeza,Jogos vorazes também tem sua cota de momentos felizes, como o casamento de Annie e Finnick em A Esperança, ouo Peeta relembrando os momentos de Katniss na infância em Jogos Vorazes.
mas vamos para oque interessa que é a Tag.

P.S.: Essa postagem possivelmente conterá Spoilers, então se você naõ quer receber nenhum spoiler sugiro fechar a página, ler os livros e voltar quando estiver lido os três livros.


Tag 01: Isso ou Aquilo?

# Gale ou Peeta?
Peeta. acho que o Peeta tenha mais importância na sobrevivência da Katniss (não que o Gale não tenha ajudado de alguma forma), mas acho que o Peeta sempre a ajudou, mesmo quando ela passou fome, ou ajudando ela a superar os problemas na Arena. Além do Peeta ser O DONO DA PADARIA, imagina você casar com alguém que te faz café da manhã todos os dias. 

# O estilo louco da Effie ou o simples do Cinna?
Não acho os estilo do Cinna nem um pouco simples, a não ser que você ache que vestidos que pegam fogo e se transformam em Tordos sejam uma coisa simples, os dois tem um estilo bem parecido, porém gosto mais da Effie por causa da mudança radical dela no último filme.

# Vida na Capital ou se arriscar nos distritos?
Claro que eu escolheria a Capital, mas eu não iria viver Capital assim tão fácil,eu seria o diferentão da Capital, só usaria preto e me recusaria a assistir os Jogos Vorazes ou seja: Mora na capital mas tem a cabeça de um morador do 12.

# Pão do Distrito 11 ou Cozido de Carneiro?
Como sou indeciso eu faria um sanduíche de Cozido de Carneiro

# Habilidades com arco e flecha da Katniss ou habilidade de luta com facas da Clove?
Eu escolheria as facas porque eu poderia usar a faca para outras coisas além de matar, como fazer armadilhas ou cortar carne.

# Dom de camuflagem do Peeta ou escalada da Rue?
Escalada. é mais rápido, prático, além de ser muito mais útil.

# Se tornar um Avox ou ser picado por uma Teleguiada?
Acho que é melhor ter umas alucinações por um tempo do que ficar sem falar para sempre. Então fico com as Teleguiadas,

# Juntar forças coma os Carreristas ou ir para as colinas?
Acho que os carreristas me matariam assim que tivessem chance, então vou para as colinas tentar sobreviver no estilo FoxFace.

# Quem é mais fofa: Prim ou Rue?
Claro que a Rue.

# Correr para a Cornucópia ou correr para o lado oposto?
Acho que eu iria querer alguma coisa para tentar sobreviver, então eu corria pra Cornucópia



Tag 02: Escolhas e Discussões

# Quem é o seu personagem preferido da trilogia.
Johanna, como não amar a Joh Machadão? Johanna é a personagem com mais personalidade e carisma, ela é forte, poderosa e tem várias frases ótimas, como por exemplo: "O amor é estranho" ou "E ai Snow? e se a gente tocasse fogo no seu quintal?"

# Um personagem que causou boa impressão.
Finnick, precisa de explicação? É O FINNICK.

# Se você pudesse escolher uma arma na arena qual seria?
Acho que seria um machado, pra sai cortando a cabeça dos meu inimigos.

# Qual sua opinião sobre o elenco do filme?
Acho que foi o melhor cast que poderia ter, todos estavam lindos e bem representados em seus respectivos papeis.

# Qual tributo é mais parecido com você?
Acho que não sou parecido com ninguém, então acho que eu seria a Prim que no caso seria um Tributo, mas Katniss se ofereceu no lugar dela, acho que a Prim vale como Tributo, se eu quiser ser a Prim eu vou ser a Prim afinal o blog é meu.

# Qual cena você estava mais ansioso para ver nos filmes?
Jogos Vorazes: A cena em que a Katniss canta para a Rue.

Em Chamas: A cena que em acontece a Névoa venenosa e a morte da Mags e a cena que a katniss atira a flecha no campo de força e detona tudo.

A Esperança - Parte 1: A cena do Peeta enforcando a Katniss.

A Esperança - O Final: A tão famosa cena do Epílogo .


Tag 03: Sobre a Trilogia

# Qual seu livro favorito?
Em Chamas.

# Quanto tempo você duraria nos jogos?
Nem meia hora.

# Uma coisa que você não esperava que fosse acontecer mas aconteceu (ou uma coisa que você esperava que acontecesse mas não aconteceu):
Não esperava que eles fossem raspar os cabelos da Johanna (cara ela era tão bonita).

# Como você foi apresentado a Jogos Vorazes?
Vi o comercial do segundo filme na televisão. Goste. Fui pesquisar e acabei achando os livros.

# Momento favorito no primeiro livro:
Katniss sendo voluntária no lugar da Prim.

# Vilão favorito:
Snow. Por motivos de: Você Quer Brincar na Neve?

# Qual distrito você gostaria de morar?
Fico em dúvida entre o 4 e o 7 

# Qual o momento do mais emotivo do liro?
Sem dúvida foram as mortes dos personagens, mas nenhuma me marcou mais como a do Finnick.

# Qual objeto você levaria pra Arena?
Um manual de sobrevivência

#Qual o plano mais diabólico que alguém planejou nos livros?
Sem dúvida foi a ideia da Coin de jogar as bombas na barricada de crianças



Queria agradecer ao blog Geek Girl por ter me desafiado a fazer essa Tag *-*
E ai gostaram? não se esqueçam de compartilhar com seu amigo Tributo, se gostou deixe seu comentário. Um abraço quente e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »